A Felicidade.

A felicidade esta dentro de nós, so basta acreditar que existe.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tempo Fugido :/

Hoje acordei com uma vontade enorme de falar do tempo.
O tempo esse que me tem escapado pelas mãos, como tenho saudades.

Quando era pequena, passava horas e horas a brincar sem me cansar, hoje nao me contento apenas com uma só coisa, quero e desejo sempre mais, mas parece que por vezes o tempo nao me o permite, sinto entao, que estou a perder, sinto que agora é tudo ao contrario e que eu é que sou o Tempo.

Não ha dias nem horas, não há decisões nem conversas, há apenas coisas que ficam, que marcam, que vão e vêm, tal como o tempo.
Hoje estou longe, ainda mais longe daquela lugar que dizia nao gostar, hoje é certo, quero mais mas nao posso.

Saudade do passado, saudade de ser uma criança, de dizer e fazer tudo aquilo que desejo. Cresci e agora tudo mudou, o tempo aperta a vontade é mais e a possibilidade menor.

Como gosto de relembrar.

Sem comentários: