A Felicidade.

A felicidade esta dentro de nós, so basta acreditar que existe.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Coisa Patética

É esquisito..

Não sei como isto foi acontecer, mas sim, eu já sentia, não queria admitir, mas todos já viram, todos já sabem e agora basta a mim admiti-lo.
Não posso, não quero.
Ele não me vê, não me sente. Não foge, mas também não fica e quando olho para o lado, já ele não esta..desapareceu e eu, nem tempo tive de lhe dizer o quanto o que eu sentia me deixava mal.
Mesmo sabendo o que ele sabe, eu não sei se devo dizê-lo. Quanto mais penso mais sinto que tenho de decidir mas nao pode. Quero deixa-lo ir na dúvida da certeza de que um dia tudo isto vai sair.

Eu não posso acreditar, isto não é verdade, a realidade não faz parte deste pesadelo.

A mente joga e o coração não controla.

Sem comentários: