A Felicidade.

A felicidade esta dentro de nós, so basta acreditar que existe.

domingo, 16 de maio de 2010

Quero que sejas Meu @

É um segredo, não digas a ninguem: Eu Quero-Te.

Não é mentira é verdade, eu desejo-te e tenho saudades. Anseio por estar nos teus braços e sentir o teu calor. Eu quero dar-te carinho, dar-te o que outra nao te deu e fazer de ti um homem Feliz. Não te assustes, não digo isto com o objectivo de querer ficar contigo para sempre, mas nem que seja até ao amanhecer, quero que te lembres que um dia eu sonhei em ter-te comigo.

Sei que estas longe mas esta quase e amor, assim que te vir, vou sorrir, vou olhar-te nos olhos e beijar-te com imensa intensidade porque eu preciso de sentir, sentir que ja esta, que te alcancei e que agora somos um Nós..

Babe, vem-me abraçar !

1 comentário:

M..... disse...

cuidado com as ilusões:P LOL