A Felicidade.

A felicidade esta dentro de nós, so basta acreditar que existe.

sábado, 13 de novembro de 2010

Uma dor constante

Aih !

Doi tanto ja não te ter a meu lado. Saber que ja não te posso ouvir quando quero e ver-te muito menos, como tudo se perdeu num momento de ilusão.
Amor, paixão, carinho, amizade, desapareceu e tudo que me resta, é a saudade do teu olhar, esse olhar que sempe me disse que tudo ia correr bem.
Queria ter-te dito tanta coisa, queria ter-te abraçado mais uma vez, queria ter-te beijado para ter a certeza que desta vez nao haveria mais vezes, desta vez era de vez.
Mas, quanto mais penso mais relembro. E cada vez que os meus olhos se fecham, são imagens que teimam em ficar no meu pensamento.
Guardei o melhor lugar para ti no meu coração, sempre achei que o merecias e agora, dificil vai ser ter de ceder a chatagem, dizer adeus.
Jamais serás substituído porque para sempre te heide esticar a mão, a mão que nunca diz não. Mesmo que dificil seja ter de olhar para ti nos olhos, sempre que vieres ter comigo, eu vou olhar-te com o mesmo olhar de sempre e se uma lagrima derramar, eu direi que não tenho coragem de de je não te apreciar, porque é assim que decidi mostrar que o que sinto continua aqui; hoje sei que nunca mais te beijarei.

Doi!

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida é confusa=S