A Felicidade.

A felicidade esta dentro de nós, so basta acreditar que existe.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um passado presente !

Caminho por este cominho, sempre com a mesma dor desde a ultima vez que os nossos olhares se cruzaram.

O problema esta em nao te querer esquecer, porque o que sinto por ti faz-me sofrer mas tambem me faz sorrir. Tenho medo de um dia ja nao me lembrar do teu cheiro, da tua voz, do teu olhar, nao quero esquecer!

Sem querer, ensinaste-me o que ha muito queria aprender, mostraste-me os verdadeiros valores, sempre me disseste para pensar antes de agir, mostraste-me em pouco tempo todas as maravilhas que podiam existir no amor e sempre me disseste que quando ha sentimento, tudo é possivel e que para se fortalecer, nada podia ficar para trás, tudo deveria ser tentado.

Tinha tanto medo de ficar sem ti que nao pensei no como seria sem ti, tinha tanto medo que nem me deste tempo para me preparar a este vazio que agora caminha no meu peito.


''Falo o que penso'' ; jamais esquecerei...

Sem comentários: