A Felicidade.

A felicidade esta dentro de nós, so basta acreditar que existe.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pior que a convicção

"Ainda pior que a convicção do não é a incerteza do talvez,é a desilusão de um quase.
É o quase que me incomoda, que me entristece,
que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.
Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo,
nas idéias que nunca sairão do papel...


Pergunto-me ás vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna?!
Ou melhor, não me pergunto, contesto.


A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos Bom dia, quase que sussurrados.
A paixão queima, o amor enlouquece, e o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são.
Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas,os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza."

Sem comentários: