A Felicidade.

A felicidade esta dentro de nós, so basta acreditar que existe.

domingo, 6 de junho de 2010

História até ao amanhecer

É preciso ser forte para poder vencer, e com a força dos dois, com a força do amor, nós podíamos ter ficado juntos mas preferiste não perceber o que estava a sentir. Eu fugi mas tu também. Quando mais precisei de ti, era quando mais me dizias que não valia nada. Posso não ter valor, posso não ser a melhor namorada, posso ser mal tratada, estar cheia de nódoas negras, não no corpo, não a vista dos outros mas sim por dentro, por todo o mal que sem te aperceberes me fazias mas digo-te e repito, eu ensinei-te a esperar, ensinei-te a aprender a sentir, mostrei-te que não era igual e que mesmo tendo o carácter que tenho, sou amável e que por muito que tenhas tido de esperar eu acabei por dizer que te amava. Eu senti-o.

Sem comentários: